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A segunda parte dos complicados Raros lv.60~70!
Na Primeira Parte dos Raros lv60-70 nós vimos como criar os dois tipos de Sets da Dungeon Jardim de Mirza.
Continuando com a história do jogo, agora estamos no level 70! Novos mapas e também nova Dungeon!
Junte tudo isso e temos = RAROS LV70!
Apesar do drop ser bem mais difícil do que os Raros 60, a explicação é bem mais simples.
Primeiro vamos apresentar os Raros. Eles são 03 conjuntos diferentes!
Rajada de Fúria ~ Cometa Incandescente ~ Congelante
A única diferença entre esses conjuntos está em seus Efeitos (4) e (5).
O resto (add's defesa, ataque , outros bônus, etc) são os mesmos para os 3 tipos.
Na tabela abaixo estão os Conjuntos e o efeitos (3), (4) de cada classe:
Efeito (5)
Rajada de Fúria
|
Ataque Mág/Fís. +300
Veloc. Mov. +15
Crítico +50
Hab. De Ataque +500
Duração: 10seg. |
Cometa Incandescente
|
Ataque Mág./Fís. +1800
Crítico +50
Lança um meteoro sobre o alvo. |
Congelante
|
Ataque Mág./Fís. +600
Congela o alvo por 3 segundos.
|
Agora que vimos cada conjunto, vamos às Receitas:
Os itens são feitos por Receitas. Há dois tipos de Receitas:
• Estáveis
• Estáveis
• Instáveis
As Estáveis utilizam como item principal da receita uma parte do Raro 60.
Ex: Vou fazer uma Luva Rara lv.70, então na receita eu vou utilizar uma Luva Rara lv60 (Kinary 2).
As Instáveis utilizam como item principal da receita uma parte de set Superior do lv.64.
Ex: Vou fazer uma Luva Rara lv.70, então na receita eu vou utilizar uma Luva Superior do lv64.
Como identificar as receitas?
A imagem abaixo contém imagens (um pouco antigas) de duas receitas, uma Instável e outra Estável.
Instável | Estável
A diferença é que a Estável contém um asterisco no final. [Paladino*]
Na hora de criar o item, também existem diferenças quanto a probabilidade de sucesso:
Estáveis são mais fáceis de fazer do que as Instáveis.
Confira a tabela de refinação/chance:
Superiores lv.64
|
Raros level 60
| ||
+0
|
10%
|
+0
|
50%
|
+1
|
10%
|
+1
| |
+2
|
10%
|
+2
| |
+3
|
15%
|
+3
|
54%
|
+4
|
19%
|
+4
|
59%
|
+5
|
23%
|
+5
|
63%
|
+6
|
29%
|
+6
|
69%
|
+7
|
37%
|
+7
|
77%
|
+8
|
45%
|
+8
|
84%
|
+9
|
52%
|
+9
|
92%
|
+10
|
56%
|
+10
|
100%
|
+11
|
60%
|
-Informações sujeitas a mudanças-
Em caso de FALHA da Receita:
Superior: O item é destruído
Raro lv.60: O item NÃO é destruído, mas perde 1 refinação.
-DROP-
O Drop ocorre em todos os 03 Modos da Dungeon (Normal | Difícil | Elite).
Ainda
assim podemos perceber que no modo [Elite] será bem mais fácil de
conseguir dropar algo do que no modo [Normal]. As receitas vêm
aleatórias (Rajada, Cometa ou Congelante).
Exemplo de Receita:
Receita: Cajado do Cometa Incandescente
Monstro Chefe
|
Receita de:
|
Espada Maligna Arjort
|
Luvas – Gladiador e Paladino
|
Vertragna
|
Botas – Todas as classes
|
Arabella
|
Luvas – Dinamitador e Desperado
|
Ashis
|
Elmo – Todas as Classe,
Escudo
|
Lich Congelado
|
Luvas – Feiticeiro e Santo
|
Ariman
|
Peito – Todas as classes
|
Rainha Azu
|
Armas – Todas as classes
|
Exemplo de Receita:
Receita: Cajado do Cometa Incandescente
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Repare que como a Instável usa o item Superior (mais barato que Kinary 2), então ela pede o dobro de essências.
E vamos falar dos itens da receita! É "simples"!
Receita do Cometa pede Essência Negra Flamejante
Receita da Rajada pede Essência Negra Afiada
Receita do Congelante pede Essência Negra Congelante
E também o Pedaço Desbotado referente a parte do conjunto que você vai fazer.
As essências são obtidas na Loja Secreta do 1º Andar:
Na Loja Secreta do 2º Andar você encontrará as Pedaços Desbotados do Peito, Elmo, Botas, Luvas e Escudo.
Na Loja Secreta do 3º Andar é onde vende o Pedaço Desbotado da Arma
Obs: Não se preocupe, você não precisará fazer os Raros 70 para montar seu set do 80.
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